sábado, fevereiro 25, 2012

Entrevista para o site Daily Blam

Confira uma entrevista de Taylor para o site Daily Blam confira:


Keven Skinner do The Daily Blam conversou recentemente com Taylor Momsen sobre a próxima turnê da banda, apoiando Marylin Manson, novas músicas e fazer desta carreira prioridade nos próximos anos.


A vocalista do The Pretty Reckless, que escreve todas as músicas para a banda, assim como canta e toca guitarra, esta animada com a Turnê e por fazer parte de um show musical com um de seus músicos favoritos.

Taylor: Eu estou tão feliz. Eu sou uma grande fã de Manson! Eu estou realmente animada por abrir uma turnê para ele e então … para ver seu show todas as noites.

Keven: Você está preocupada com tudo o que alguns de seus fãs mais hardcore podem estar um pouco apreensivo por The Pretty Reckless?
Taylor: Nós realmente não pensamos sobre isso dessa forma … Nós já abrimos para Evanescence, Guns N ‘Roses e fizemos o nosso. Acabamos de colocar o melhor show que pudermos e se pessoas como nós,não o fizerem, eu realmente não posso fazer nada sobre isso. Não é meu problema [risos].

Keven: Você sente que a banda precisa se adaptar a um tom mais escuro para esse público Manson ou haverá sucesso em fazer sua própria coisa?
Taylor: Não, nós somos o que somos e ele é que ele é. Nós somos uma banda diferente e eu acho que é a melhor maneira de fazer. Você tem que ter que tocar o seu próprio som, ser original e espero que as pessoas vão gostar.

Keven: Faz algumas das frustrações de sua carreira de atriz como combustível na revolta de sua composição?
Taylor: Eu escrevo o que eu sei e isso é tudo que eu acho que você pode fazer. O objetivo é sempre apenas escrever uma boa música e no final do dia, se não é uma boa música, as pessoas não vão gostar. Eu sempre brinco que se eu sabia de onde minha inspiração vinha, então gostaria de perdê-la [risos]. Você apenas tem que manter sempre por escrito e elevar seus padrões. Quero dizer, meus padrões definitivamente ficaram mais elevados desde o último álbum.

Momsen passou a dizer que ela sente quando é hora de lançar música nova, é “tem que ser melhor do que o último álbum” Ela também confirmou que a banda vai estrear novo material em março e as novas músicas vão fazer o seu caminho em setlist da banda quando eles pegarem a estrada para a próxima turnê. Você pode ver os detalhes e ouvir previews da trilha para o próximo EP ‘Hit Me Like a Man “AQUI. Momsen diz que “vai dar aos fãs um gostinho bom de como o próximo álbum será… meus fãs sabem que tem que elevar o nível”

Keven: Em relação elevar, o seu álbum de lançamento é poderoso, então você sente uma pressão tentando cobri-lo em termos de popularidade?
Taylor: Eu quero ficar melhor e eu quero crescer [como músico]. É sempre uma grande pressão. Eu coloquei muita pressão em mim mesma, mas a pressão faz com que seja divertido. É como competir com você mesmo e se você não está fazendo isso, então o que você está fazendo?

Keven: Você disse antes que você se sinte mais confortável quando você está focada em música, é seguro dizer que este vai ser o seu principal trabalho para os próximos anos?
Taylor: Sim, definitivamente. Meu objetivo é me manter escrevendo canções e lançando coisas enquanto eu puder. Isto é o que eu quero da minha vida.

Keven: Houve alguma inspiração especial para a mais recente música da banda que virou vídeo, a musica ‘You’?
Taylor: Eu estava em um lugar muito triste quando eu escrevi essa canção. Eu não gosto de falar sobre as músicas demais, eu gostaria de deixá-la falar por si mesma. Então, as pessoas pode interpretar e relacionar com eles em sua própria maneira. Isso é realmente importante.

Keven: A primeira música que ouvi de sua banda, “Make Me Wanna Die”, foi durante os créditos para um dos meus filmes favoritos Kick-Ass. O que você achou do filme e que filmes você está esperando para ver?
Taylor: Sim, eu adorei! Foi muito legal ter a música no final de um filme que eu gostei … meio surreal. Este ano? Eu estou super animada para Os Vingadores. Eu sou um grande fã desses filmes.

Momsen encerrou, dizendo que ela não é  pessoa para receber ou aceitar conselhos, mas se fosse para oferecer algumas palavras para aqueles que tentam fazer nesta indústria ela lhes diria: “trabalhar e não parar. Esse é o melhor conselho. Você não pode parar. Eu não sigo realmente um conselho, eu só apenas trabalho duro. “

2 comentários:

  1. Se ti sei innamorato di due persone contemporaneamente, selezionare la seconda, perché se davvero l'amore la prima, non si innamorerà con la seconda.
    dr dre beats
    Beats By Dre
    cheap beats by dre
    Monster Beats

    ResponderExcluir